Puccinelli confirma presença de três consórcios em leilão da BR-163 e revela conversa com Odebrecht

O governador André Puccinelli (PMDB), durante agenda pública na inauguração do prédio do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) na manhã desta terça-feira (10), afirmou ter a informação que três consórcios vão participar do leilão da BR-163. Puccinelli estava em São Paulo e revelou que se reuniu com a Odebrecht para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB), durante agenda pública na inauguração do prédio do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) na manhã desta terça-feira (10), afirmou ter a informação que três consórcios vão participar do leilão da BR-163.

Puccinelli estava em São Paulo e revelou que se reuniu com a Odebrecht para estimular a empresa a entrar no consórcio para participar do leilão. “Fizemos estudos e queremos firmar parcerias públicas e privadas para estender as rodovias”.

Antes da confirmação da presença dos consórcios no leilão, era cogitado o fracasso na tentativa de transferir a BR-163 para a iniciativa privada. A licitação da BR-163 está marcada para 17 de dezembro.

Conteúdos relacionados

lula