Presidente do PMDB nega que vinda de Dilma seja pressão para fechar com PT

O presidente do PMDB, deputado estadual Junior Mochi negou que a possível vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) seja mais uma pressão para fechar a aliança entre os dois partidos, para as eleições de 2014. “Por mim a única pressão que existe seria interna, caso não houvesse algum consentimento como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do PMDB, deputado estadual Junior Mochi negou que a possível vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) seja mais uma pressão para fechar a aliança entre os dois partidos, para as eleições de 2014.

“Por mim a única pressão que existe seria interna, caso não houvesse algum consentimento como a candidatura própria, por exemplo”, afirmou Mochi em entrevista na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (2).

O governador Andre Puccinelli (PMDB) reafirmou nesta manhã que seu apoio será para a reeleição de Dilma. “Ele é um líder dentro do partido, uma voz, mas tem os diretórios que nos pressionam e são vozes a favor da pré-candidatura do Nelsinho [Trad]”, destacou Mochi.

O deputado ainda reforçou que há uma dificuldade de formar aliança com o PT, visto a rivalidade histórica que se criou no Estado entre os dois partidos. “Então acho improvável”, finalizou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu