Para Fábio Trad, PMDB selará seu fim sem candidatura própria em 2014
Em reposta a setores do PMDB que defendem aliança com o PT para a sucessão ao Governo do Estado em 2014, o deputado federal Fabio Trad (PMDB) disse que esta estratégia pode sepultar o partido no Mato Grosso do Sul. “O PMDB não tem o direito de recusar a imposição histórica de assumir candidatura própria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em reposta a setores do PMDB que defendem aliança com o PT para a sucessão ao Governo do Estado em 2014, o deputado federal Fabio Trad (PMDB) disse que esta estratégia pode sepultar o partido no Mato Grosso do Sul.
“O PMDB não tem o direito de recusar a imposição histórica de assumir candidatura própria ao Governo do Estado. A história do partido não pode ser manchada pela pusilanimidade. Associar-se, como adjuvante secundário do PT, pelo receio injustificável de uma derrota é dar razão aos apóstolos do pessimismo, que só tem olhos para defeitos do governo de André Puccinelli”, afirmou o deputado.
Para Fabio Trad, o partido tem condições de construir um caminho próprio. “O PMDB tem extraordinários quadros para enfrentar o debate sucessório. Defenderei candidatura própria porque temos muito a afirmar com expressão da verdade de uma gestão competente, arrojada e desenvolvimentista que descortinou horizontes de promissor futuro para o nosso estado. Basta ver os números para dimensionar o sucesso absoluto do atual governo”, argumentou.
Fabio Trad foi além, disse que sem candidatura própria o PMDB de Mato Grosso do Sul colocará a própria existência em risco: “Se não assumir o desafio de enfrentar esta eleição com candidatura própria, o partido escreverá a mais vergonhosa página de sua história e selará o seu fim com a marca da covardia. Sem a minha assinatura”, avisou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.