‘Não vou pedir cassação de Chocolate’, diz prefeito sobre voto de vereador do PP

Em coletiva na manhã desta quarta-feira (16) na prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal negou que poderá pedir a cassação do vereador Waldecy Chocolate (PP), ex-aliado que votou ontem pela abertura da Comissão Processante na Câmara. “Não vou pedir a cassação do Chocolate. Eu sou o prefeito, sigo trabalhando”, anunciou. Bernal garante que respeita a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em coletiva na manhã desta quarta-feira (16) na prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal negou que poderá pedir a cassação do vereador Waldecy Chocolate (PP), ex-aliado que votou ontem pela abertura da Comissão Processante na Câmara.

“Não vou pedir a cassação do Chocolate. Eu sou o prefeito, sigo trabalhando”, anunciou. Bernal garante que respeita a decisão do parlamentar e diz que Chocolate é dono da própria vontade. “Ele age como achar que deve. Não vou entrar nesse mérito e quem vai tratar disso é o diretório municipal”, completou.

O prefeito segue com a coletiva convocada hoje pela manhã para explicar suas impressões e dar respostas aos vereadores sobre a abertura da Comissão Processante nessa terça-feira (15), que pode culminar na cassação do mandato do executivo municipal.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu