“Não acredito em corrupção de Nelsinho, mas de Bernal não há mais dúvida”, diz vereador

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) comentou a pesquisa Ibrape/Midiamax sobre o índice de percepção da população sobre corrupção na prefeitura de Campo Grande. O parlamentar declarou que na sua avaliação se o povo tem dúvidas tem que ser esclarecidas, mas que não acredita em corrupção na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Já sobre o prefeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) comentou a pesquisa Ibrape/Midiamax sobre o índice de percepção da população sobre corrupção na prefeitura de Campo Grande. O parlamentar declarou que na sua avaliação se o povo tem dúvidas tem que ser esclarecidas, mas que não acredita em corrupção na gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Já sobre o prefeito Alcides Bernal (PP), ele já não tem mais dúvida.

A pesquisa aponta que 71% da população acredita que existiu corrupção na administração Nelsinho Trad (PMDB), contra 33% que acha que existe na administração Alcides Bernal (PP). Foram ouvidas 442 pessoas, com 16 anos ou mais, entre os dias 21 e 24 de outubro em cinco regiões demográficas de Campo Grande: Centro, Norte, Sul, Leste e Oeste. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Para Cabeludo, Nelsinho ficou oito anos a frente da prefeitura e essa percepção pode ter sido o desgaste natural do mandato. “Se o povo acha, fazer o que? Mas eu não posso comungar com isso, porque o Nelsinho fez muitas obras em Campo Grande. Foram oito anos de mandato por isso deve ter ainda alguma dúvida sobre o mandato dele que só precisa ser esclarecida. Agora tenho certeza que não houve corrupção nenhuma”, afirma.

Já em relação a Bernal, Cabeludo tem um posicionamento oposto. “Bom, no caso do Bernal eu não tenho mais dúvida. As investigações da CPI do Calote estão ai, pelo que vi no relatório não tenho dúvida que haja corrupção. Só esse tapa buraco que pagou R$ 89 milhões já é muita coisa pra investigar. E o dinheiro da merenda: onde está indo que não está no prato de ninguém? Então a coisa é bem séria”, pontuou.

Para Cabeludo a população está vendo tudo isso e precisa pensar melhor na hora de votar. “Faz tempo que a população está atenta, bem antes do movimento das ruas. Agora, pra consertar só aprendendo a votar. Não pode deixar se levar por uma gasolina, promessa enganosa. Tem que ter responsabilidade”, declarou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas