Bernal diz que vai entrar na Justiça contra Comissão Processante de vereadores

Alegando que os vereadores envolvidos na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote não poderiam ter votado pela instauração ou não da Comissão Processante que vai investigar a administração municipal, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, afirmou que vai requerer ação na Justiça contra a suposta ilegalidade. “Quem acusa não pode ser juiz. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alegando que os vereadores envolvidos na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Calote não poderiam ter votado pela instauração ou não da Comissão Processante que vai investigar a administração municipal, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, afirmou que vai requerer ação na Justiça contra a suposta ilegalidade.

“Quem acusa não pode ser juiz. A Comissão que instauraram contra mim está cheia de vícios e ilegalidades. É como se tivesse uma ditadura dentro da Câmara”, afirmou o prefeito em coletiva convocada nesta manhã de quarta-feira (16), após 24 horas de silêncio sobre o assunto.

O pronunciamento é feito ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), Dharleng Campos de Oliveira, da Secretária da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados, Ritva Vieira, efetivadas recentemente em sua administração.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu