Bernal diz que crise política acontece porque vice quer ser prefeito

Para o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, a investigação dos vereadores e a crise política que ele enfrenta é motivada pelo vice-prefeito Gilmar Olarte, que quer ocupar a cadeira dele. A declaração foi feita à imprensa nesta segunda-feira (25), durante a entrega de ônibus. Ao ser questionado sobre a existência de um processo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, a investigação dos vereadores e a crise política que ele enfrenta é motivada pelo vice-prefeito Gilmar Olarte, que quer ocupar a cadeira dele. A declaração foi feita à imprensa nesta segunda-feira (25), durante a entrega de ônibus.

Ao ser questionado sobre a existência de um processo de expulsão de Gilmar Olarte do PP, Bernal lembrou da gravação em que Raimundo Nonato, um dos autores do pedido de cassação e de afastamento do prefeito, conta ter articulado reunião entre o vice-prefeito e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Bernal classificou a suposta reunião de um “conluio”, “uma articulação ilícita com a participação do vice”. “O conflito é porque ele [Gilmar Olarte] quer ser o prefeito”, disse.

Sobre o processo de expulsão, Bernal declarou apenas que o assunto deveria ser tratado com a comissão de ética do Partido Progressista.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
adriane reforma