Após denúncias do Midiamax, vereador pede que MPE investigue compra de medicamentos na capital

O vereador Zeca do PT disse nesta quarta-feira (8) que, baseado em matérias do Midiamax, vai pedir que o Ministério Público Estadual (MPE-MS) investigue o possível superfaturamento nas compras de medicamentos, realizadas pelo ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). Zeca também pedirá que o MPE investigue a omissão de Nelsinho em cancelar a licitação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Zeca do PT disse nesta quarta-feira (8) que, baseado em matérias do Midiamax, vai pedir que o Ministério Público Estadual (MPE-MS) investigue o possível superfaturamento nas compras de medicamentos, realizadas pelo ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

Zeca também pedirá que o MPE investigue a omissão de Nelsinho em cancelar a licitação da compra de remédios. Segundo o vereador, a ação do ex-prefeito inviabilizou a administração de Alcides Bernal (PP).

“É um fato gravíssimo que deve ser investigado”, considerou o parlamentar, que afirmou que vai encaminhar a denúncia ao MPE para pedir providências acerca da situação entre hoje e amanhã (9).

Uma das denúncias de um possível superfaturamento na compra de remédios que abastecem a rede do SUS (Sistema Único de Saúde) em Campo Grande foi publicada pelo Midiamax na última segunda-feira (6).

Durante sindicâncias que a atual gestão realiza em documentos da administração anterior, foram descobertas informações que apontam que o ex-prefeito pagava pelos remédios até cinco vezes mais do que os valores praticados pelo mercado.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu