Jogo de futebol marca encontro para selar a paz entre Bernal e Nelsinho
Literalmente, um passou a bola para o outro. Ao chegar no evento, Bernal disse que vai aproveitar a oportunidade para conversar com Nelsinho, para que ele possa facilitar a transição da prefeitura.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Literalmente, um passou a bola para o outro. Ao chegar no evento, Bernal disse que vai aproveitar a oportunidade para conversar com Nelsinho, para que ele possa facilitar a transição da prefeitura.
Após troca de farpas e insultos, típicas do período eleitoreiro, o atual prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o eleito Alcides Bernal (PP), se encontraram na tarde deste sábado (15), para o tradicional jogo “Amigos da Paz”, no Parque Elias Gadia, que este ano chega a sua 12ª edição.
Literalmente, um passou a bola para o outro. Ao chegar no evento, Bernal disse que vai aproveitar a oportunidade para conversar com Nelsinho, para que ele possa facilitar a transição da prefeitura. “Se eu não conseguir hoje, conversarei com ele amanhã”, disse o prefeito eleito.
Nelsinho Trad chegou pouco depois de Bernal. O atual prefeito de Campo Grande afirmou que este evento serve para celebrar o esporte com os atletas que atuam fora do estado e que vem passar férias com a família. Sobre o seu relacionamento com Bernal, Nelsinho disse que nunca esteve brigado com ele. “Acho que estava esperando este jogo para selar a paz entre a gente”, disse.
Sobre as acusações da falta de transparência na prestações de contas da prefeitura, Nelsinho afirmou que está seguindo as regras do Tribunal de Contas. “Em oito anos nunca mantive segredo, não vai ser agora que farei isso. Estou respeitando as regras e, se não estivesse fazendo isso, até seria um problema de improbidade administrativa”, argumentou.
Para a partida Nelsinho recebeu a camisa 15 e Bernal a camisa 11, números dos respectivos partidos.
O evento
O jogo “Amigos da Paz” reuniu políticos, cantores e atletas na tarde deste sábado. Além de Nelsinho Trad e Alcides Bernal, prestigiaram o evento atletas como Adelar (um dos principais jogadores do comercial na década de 80), Cabral (que jogou no Operário também na década de 80) e Jean (Campeão Brasileiro pelo Fluminense).
Segundo o ex-diretor da Funesp e coordenador do evento, Carlos Alberto de Assis, o objetivo é promover um grande encontro para selar a paz entre a classe política de Campo Grande. “Com o fim das eleições é hora de trabalhar pela cidade”, afirmou.
Na entrada, foram arrecadados brinquedos para doação. A Imprensa, Prefeitura, Funesp e Amigos da Paz formaram as quatro equipes que participaram do jogo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.