Em meio à desconfiança, PMDB adia convenção que definirá candidatura em Dourados

Agendada para o próximo dia 17, a convenção do PMDB em Dourados foi adiada. O evento será realizado no dia 29 de junho, penúltimo dia para deliberação de coligações e registro de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador. Apesar de ter vencido disputa interna do PMDB para concorrer à prefeitura, a pré-candidatura do deputado federal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agendada para o próximo dia 17, a convenção do PMDB em Dourados foi adiada. O evento será realizado no dia 29 de junho, penúltimo dia para deliberação de coligações e registro de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Apesar de ter vencido disputa interna do PMDB para concorrer à prefeitura, a pré-candidatura do deputado federal Marçal Filho (PMDB) ainda é vista com desconfiança. Membros do próprio partido ainda colocam em dúvida o projeto da legenda.

Enquanto isso, setores do PMDB ligados ao vice-presidente municipal da sigla, engenheiro Antônio Nogueira, trabalham pela manutenção da aliança com o prefeito Murilo Zauith (PSB), pré-candidato à reeleição.

Contudo, Marçal garante que sua pré-candidatura é “pra valer”. Para isso, o parlamentar tem buscado apoio de diversas legendas, com o objetivo de pavimentar seu nome na disputa.

Em busca de espaço, o PDT é uma das siglas que sinaliza pela aliança com o PMDB. O partido reivindica a indicação do vice de Marçal para apoiar o deputado na corrida pelo comando do segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul. 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu