Dione nega proximidade com o PMDB e promete apoio a Azambuja

A deputada Dione Hashioka (PSDB) reagiu nesta quarta-feira (30) a suposta traição partidária em benefício do PMDB, sigla da qual seu marido, Roberto Hashioka, faz parte. Ela garantiu fidelidade ao PSDB na Capital e até elencou municípios onde entrará de “cabeça” na campanha contra candidatos governistas. “Em Bataguassu, Batayporã e Taquarussu, municípios que compõe minha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A deputada Dione Hashioka (PSDB) reagiu nesta quarta-feira (30) a suposta traição partidária em benefício do PMDB, sigla da qual seu marido, Roberto Hashioka, faz parte. Ela garantiu fidelidade ao PSDB na Capital e até elencou municípios onde entrará de “cabeça” na campanha contra candidatos governistas.

“Em Bataguassu, Batayporã e Taquarussu, municípios que compõe minha base eleitoral, vou pedir votos a candidatos tucanos em disputa polarizada com o governo”, destacou a deputada.

Sobre a candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) a prefeito da Capital, Dione admitiu participar pouco da campanha, mas voltou a negar ordem para os funcionários de seu gabinete pedirem votos em favor do deputado federal Edson Giroto (PMDB). “Na minha equipe, a maioria é filiada ao PSDB e não aceita fazer campanha para outro partido”, ressaltou.

A deputada também mudou de ideia sobre o melhor caminho para os tucanos seguirem em Campo Grande. Recentemente, Dione aconselhou o partido a repensar o fim da aliança com o PMDB, hoje, no entanto, afirmou apoiar a intenção de a sigla sair da sombra dos governistas. “O PSDB está no caminho certo em Campo Grande”, disse.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu