Cinco nomes disputam vaga de vice de Giroto, anuncia Puccinelli

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou que cinco nomes irão disputar a indicação para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito, deputado federal Edson Giroto (PMDB). Além disso, André garantiu que nove partidos já oficializaram aliança com o PMDB. Se comparando ao técnico da Seleção Brasileira, o chefe do Executivo estadual também minimizou divergências […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou que cinco nomes irão disputar a indicação para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito, deputado federal Edson Giroto (PMDB). Além disso, André garantiu que nove partidos já oficializaram aliança com o PMDB.

Se comparando ao técnico da Seleção Brasileira, o chefe do Executivo estadual também minimizou divergências de correligionários contrários à indicação do presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, um dos mais cotados para a vaga.

“Palmeirense não gosta de corintiano, corintiano não gosta de palmeirense, brigam entre si, mas o técnico da Seleção Brasileira tem que cuidar de convocar os melhores e os melhores serão convocados para pesquisa qualitativa e quantitativa”, reiterou.

Contudo, o governador preferiu não citar os nomes dos candidatos, mas adiantou que o pedetista estará na lista. “Irei convocar cinco, o Dagoberto e mais quatro […] E existe a grande possibilidade de o Dagoberto ser o vice sim”, pontuou.

Próximo de anunciar apoio ao PMDB, o DEM é uma das siglas que promete entrar na disputa pela vaga. A indicação também é concorrida pelo PR e por próprios membros do PMDB que defendem a escolha do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Siufi.

Líder de pesquisa

André ainda revelou ter pesquisa regristrada, a ser publicada nos próximos dias, que aponta Giroto na liderança da corrida eleitoral.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu