Bernal não disputa a prefeitura da Capital “só se Deus não quiser e eu não tiver estrutura”

De volta de Brasília, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) informou nesta quinta-feira (15) que não disputa a sucessão da Prefeitura de Campo Grande “só se Deus não quiser e eu não tiver estrutura”. Ele, no entanto, se apressou em afastar tal possibilidade. “Hoje não tenho estrutura, mas vou conseguir”, declarou. Para viabilizar sua campanha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De volta de Brasília, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) informou nesta quinta-feira (15) que não disputa a sucessão da Prefeitura de Campo Grande “só se Deus não quiser e eu não tiver estrutura”. Ele, no entanto, se apressou em afastar tal possibilidade. “Hoje não tenho estrutura, mas vou conseguir”, declarou.

Para viabilizar sua campanha “humilde, porém viável”, Bernal disse contar com total apoio da Direção Nacional do PP e espera agregar o apoio de partidos para ampliar seu tempo de propaganda eleitoral gratuita na televisão e na rádio. “A cúpula nacional do partido não abre mão da minha candidatura”, contou.

Segundo o pré-candidato a prefeito, virá de Brasília recursos para ajudar a estruturar sua campanha. Ele, no entanto, não informou sobre valores. Bernal ainda destacou contar com o apoio da direção nacional na corrida por aliados. Estão na mira do pré-candidato o PDT, PSL e o PSB.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu