Bernal e Nelsinho fazem primeira reunião para transição de governo

Reunião acontece às 9h30 no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reunião acontece às 9h30 no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

O prefeito eleito em Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e o atual prefeito, Nelsinho Trad (PMDB), fazem nesta terça-feira (13), às 9h30, a primeira reunião entre as equipes de transição de governo. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a reunião acontece por volta das 9h30 no gabinete do prefeito, que fica no Paço Municipal, na avenida Afonso Pena.

Na manhã de ontem (12) Bernal anunciou a equipe de transição, composta pelo cientista político José Luciano de Mattos Dias, pelo engenheiro civil Fausto Matogrosso e pelo contador e fiscal de renda, Wanderley Bem Hur. A equipe de Bernal se juntará a equipe de Nelsinho, que tem como integrantes Marcelo Amaral, professora Aurelice e Ivan Jorge.

Durante a apresentação da equipe Bernal já havia anunciado que procuraria Nelsinho. A equipe de transição do novo prefeito pretende garantir a continuidade, mas também montar uma estratégia para se prevenir contra eventuais problemas.

Bernal também orientou a equipe a ficar de olho nos passos da atual administração. Ele ressaltou que é preciso tomar cuidado para que o atual prefeito não tome decisões que possam repercutir nos próximos quatro anos, lembrando da recente abertura da licitação da publicidade.

O novo prefeito cobrou respeito à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e ao Plano Plurianual (PPA), aprovados em julho pela Câmara Municipal. Sobre o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e o Orçamento para 2013, Bernal já declarou que a responsabilidade é de Nelsinho.

Conteúdos relacionados

lula