Presidente do PMDB garante “briga leal” na escolha de candidato a prefeito na Capital

O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, afirmou na manhã desta quarta-feira (23) que nenhum dos possíveis candidatos para disputar a prefeitura de Campo Grande em 2012 receberá a preferência do partido. “Dos nomes cotados, todos passarão por pesquisas internas e avaliação do diretório regional. Garanto que o PMDB não tem escolha prioritária por ninguém”, comentou Esac…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, afirmou na manhã desta quarta-feira (23) que nenhum dos possíveis candidatos para disputar a prefeitura de Campo Grande em 2012 receberá a preferência do partido.

“Dos nomes cotados, todos passarão por pesquisas internas e avaliação do diretório regional. Garanto que o PMDB não tem escolha prioritária por ninguém”, comentou Esacheu.

As afirmações foram feitas durante uma visita a Câmara Municipal de Campo Grande. Esacheu Nascimento teve uma reunião fechada com o presidente da Casa, o também peemedebista Paulo Siufi.

“Fui conversar com o Siufi, pois sei das declarações de descontentamento dele com o PMDB. Vim garantir que pensaremos com calma e analisaremos todos os interessados antes de indicar um candidato para as eleições 2012”, afirmou o presidente regional.

Paulo Siufi não comentou a visita nesta manhã. Por diversas vezes ele disse que quer uma “briga leal” dentro do PMDB, sem candidatos pré-escolhidos. Siufi também chegou a afirmar que buscará “novas alternativas” caso se sinta prejudicado.

O peemedebista se diz sempre “pré-candidato e futuro prefeito de Campo Grande”.

Conteúdos relacionados