Governador nega ataques a deputado e minimiza reação na Assembleia Legislativa

Em evento no Parque dos Poderes na manhã desta quarta-feira (18) o governador André Puccinelli (PMDB) negou que tenha chamado o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) de ‘velho e acabado’. Para Puccinelli, o caso não passou de um ‘mal entendido’. Onevan reagiu às criticas disparadas contra ele pelo governador, que, na semana passada, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em evento no Parque dos Poderes na manhã desta quarta-feira (18) o governador André Puccinelli (PMDB) negou que tenha chamado o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) de ‘velho e acabado’. Para Puccinelli, o caso não passou de um ‘mal entendido’.

Onevan reagiu às criticas disparadas contra ele pelo governador, que, na semana passada, em evento ocorrido na cidade de Eldorado, o teria chamado de “velho e acabado”. “Não sou deputado de arrasto, não fui e nunca serei capacho dele e de ninguém”, chegou a dizer o parlamentar.

Puccinelli teria falado mal de Matos porque um suposto aliado do deputado teria pedido reformas numa escola da cidade de Eldorado. O governador teria respondido que ele atenderia a solicitação desde que se fosse por meio de outra pessoa. Puccinelli se defendeu nesta quarta, alegando que queria enaltecer a deputada estadual Mara Caseiro (PT do B), que teria um ‘nome forte’ na cidade.

O governador ainda ressaltou que não espera ter a relação com a Assembleia Legislativa afetada com o caso. Já Onevan prometeu que daqui em diante vai agir com mais rigor em seu “papel de fiscalizador do governo”. “Não adianta a gente levar [no caso, apoiar as ações do governo] se ele [Puccinelli] não faz nada”, disse o tucano.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu