Empresários iniciam conversas sobre ‘Cidade do ônibus’ com vereadores

O projeto que pretende construiu um espaço único que acomode as empresas de transporte de passageiro intermunicipais, interestaduais e internacionais em Campo Grande foi alvo de discussão nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal. Antes do início da sessão ordinária, Oswaldo Possari, empresário que representa as empresas de transporte, conversou com parte dos vereadores. Durant…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O projeto que pretende construiu um espaço único que acomode as empresas de transporte de passageiro intermunicipais, interestaduais e internacionais em Campo Grande foi alvo de discussão nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal.

Antes do início da sessão ordinária, Oswaldo Possari, empresário que representa as empresas de transporte, conversou com parte dos vereadores. Durante o encontro, o empresário apresentou vantagens e ideias para a “Cidade do ônibus”.

“Não foi apresentado nada concreto, Possari apenas convidou a Câmara Municipal para uma parceria nesse sentido, mas ainda temos que analisar muita coisa, ver as vantagens e desvantagens”, comentou o vereador Flávio Cezar (PT do B), líder do prefeito na casa.

Para os empresários, o ideal é um terreno de cerca de 25 hectares. Há cerca de 2 meses uma área deste porte foi desapropriada pela prefeitura, porém, ao contrário do que foi cogitado, o espaço não será destinado para a “Cidade do ônibus”.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu