Mesmo com Artuzi preso, Puccinelli pede votos em Dourados

O governador André Puccinelli (PMDB) faz campanha em três municípios do Estado hoje entre os quais Dourados. O município está sob o impacto de turbulências políticas desde a prisão do prefeito Ari Artuzi (PDT), do vice-prefeito Carlinhos Cantos (PR) e de nove vereadores, além de secretários e empresários, acusados de corrupção. A assessoria de comunicação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) faz campanha em três municípios do Estado hoje entre os quais Dourados. O município está sob o impacto de turbulências políticas desde a prisão do prefeito Ari Artuzi (PDT), do vice-prefeito Carlinhos Cantos (PR) e de nove vereadores, além de secretários e empresários, acusados de corrupção.

A assessoria de comunicação explicou que o governador não vê os últimos acontecimentos em Dourados como um problema para sua campanha à reeleição. Ele chega ao município às 18 horas e participa de reunião com lideranças indígenas em seu comitê, no Jardim Água Boa, perto do Trevo Bandeira.

Artuzi era o principal cabo eleitoral de Puccinelli na cidade. O prefeito, inclusive, contrariou seu partido que queria que apoiasse Zeca do PT a quem o PDT está aliado nestas eleições.

A partir das 19 horas, ele participa de reuniões políticas e inaugurações de comitês. Os endereços não foram divulgados.

Agora pela manhã, faz campanha em Nova Alvorada do Sul. Às 14h30, ele participa de reuniões políticas em Ponta Porã.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
adriane reforma