Um motociclista identificado como Bruno, de aproximadamente 20 anos, morreu em um acidente de trânsito na próximo à entrada do Aeroporto Teruel, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com informações, Bruno retornava do serviço, em um lava jato na região. Ele seguia pela BR-163 sentido saída de São Paulo – Campo Grande, momento em que outro motociclista, que transitava na mesma via, colidiu contra a moto de Bruno.

O jovem então caiu na pista, momento em que uma carreta que vinha no sentido contrário passou por cima de sua cabeça. O motorista da carreta foi embora do local do acidente sem prestar socorro. Logo depois, uma carreta que seguia no mesmo sentido, saída de São Paulo – Campo Grande passou por cima da moto de Bruno.

O socorro chegou a ser acionado, porém ele morreu no local. Já o outro motociclista foi levado com ferimentos para atendimento. A Polícia Civil apura toda a dinâmica do acidente e o caso será registrado na Depac Cepol. O trecho no local do acidente ficou interditado.

Saiba Mais