Uma mulher perdeu o controle da direção do veículo Honda HRV que conduzia, subiu em um canteiro e bateu em um poste no cruzamento da com a Rua Brasil, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (19). A suspeita é de a condutora tenha sofrido um mal súbito. Um veículo Honda Fit que seguia no mesmo sentido teve o para-choque atingido. 

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os veículos seguiam pela Avenida Mato Grosso, sentido Centro, quando a condutora do Honda HRV perdeu o controle da direção, atingiu o para-choque do Honda City, subiu no canteiro e bateu no poste. Com o impacto da batida, as luzes do poste caíram e o veículo ficou bastante danificado.

No Honda HRV, além da condutora, estava uma passageira mulher e duas crianças. A motorista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada consciente e orientada para o Cassems. 

A motorista do Honda Fit, uma mulher, de 53 anos, relatou à equipe de reportagem que levou um susto e teve somente danos materiais. “Danificou para-choque e lanterna, meu carro desestabilizou, como é automático, ela me jogou para frente e segurei o volante, mas ela bateu na minha traseira”, disse.

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local atendendo a ocorrência.