Adolescente ferida em colisão com caminhonete segue em estado grave no Hospital da Vida

Ela estava na garupa de motocicleta pilotada pela mãe, que morreu com o impacto da batida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Filha foi encaminhada para hospital em estado grave (Foto: Leandro Hoslbac)

A adolescente de 14 anos, que estava na garupa da motocicleta pilotada pela sua mãe, Marcia Aparecida Silva Batista, de 48, que morreu enquanto recebia os primeiros socorros, segue internada em estado grave no Hospital da Vida. O acidente acontece no início da tarde deste domingo na rua Coronel Ponciano, em Dourados.

A reportagem do Midiamax apurou que a menina apresenta um coágulo na cabeça e precisou ser intubada. Ela também teve duas fraturas, uma na cocha e a outra no joelho.  

A moto e a caminhonete estavam na mesma pista sentido pontilhão/Centro, quando pouco à frente do trecho a caminhonete S-10 reduziu a velocidade e fez a conversão para retornar a rodovia.

A moto, que estaria em alta velocidade, não conseguiu desviar e bateu na lateral. A mãe da menina sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura da face e em outras partes do corpo.

Marcia conduzia a moto e sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura da face e em outras partes do corpo. A filha também teve TCE, ambas encaminhadas ao hospital, mas Marcia não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia Pronto Atendimento Comunitário), o condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorros às vítimas. A polícia segue com as investigações do caso.

Conteúdos relacionados