VÍDEO mostra momento em que motociclista morre ao atingir Voyage na Vila Palmira

Rapaz trabalhava em supermercado da região
| 25/02/2022
- 17:59
VÍDEO mostra momento em que motociclista morre ao atingir Voyage na Vila Palmira
Reprodução

Vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista, que teria 17 anos, identificado como Gustavo, atingiu a traseira de um Voyage e morreu, na Rua Yokohama esquina com Tókio, na Vila Palmira.

Conforme as imagens, o veículo Voyage entra na Yokohama e logo sinaliza que vai entrar na Rua Tókio, momento em que o motociclista atinge a traseira do veículo e cai ao solo.

À reportagem, o condutor do Voyage, um homem de 47 anos que mora no bairro, relatou o momento do acidente. "Só escutei uma pancada na traseira do carro. Estava transitando, dei seta e virei pra lá. Estava devagar, tem testemunhas. Na hora que eu virei, ele bateu. Escutei a pancada, mas não achei que era comigo", contou.

De acordo com o apurado pelo Jornal Midiamax, o guidão acertou o peito do motociclista, que tentou se levantar após a colisão, mas logo caiu ao chão e morreu. Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e os médicos tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Testemunhas relataram que o motociclista estaria em alta velocidade, quando colidiu no Voyage. Conforme apurado pela reportagem, a vítima trabalhava em um supermercado a 5 quadras do local do acidente.

Conforme a família, o jovem havia acabado de comprar a moto.

Veja o vídeo do momento do acidente:

Veja também

Motociclista estava indo para o frigorífico em Rochedo onde trabalhava

Últimas notícias