Rapaz de 17 anos, identificado como Gustavo, morreu no início da tarde desta sexta-feira (25) após colidir a motocicleta Honda Fan 160 que conduzia em um Volkswagen Voyage, no cruzamento da Rua Yokohama com a Rua Tókio, na Vila Palmira, em Campo Grande. Esse é o 2º acidente fatal na região. Na madrugada, homem de 29 anos morreu ao colidir moto em árvore na Vila Sobrinho.

À reportagem, o condutor do Voyage, um homem de 47 anos que mora no bairro, relatou o momento do acidente. “Só escutei uma pancada na traseira do carro. Estava transitando, dei seta e virei pra lá. Estava devagar, tem testemunhas. Na hora que eu virei, ele bateu. Escutei a pancada, mas não achei que era comigo”, contou.

O morador contou que o seguia atrás do veículo e estaria em alta velocidade. Sem tempo hábil para frear, atingiu a traseira do Voyage e caiu ao solo. A testemunha contou que o rapaz tentou se levantar, mas logo caiu ao chão novamente e morreu.


Motociclista atingiu parte traseira do veículo Voyage – Foto: Evelin Cáceres / Midiamax

Conforme apurado pela reportagem, a vítima trabalhava em um supermercado a 5 quadras do local do acidente. Uma equipe do que levava uma vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida viu o acidente e parou para prestar os primeiros socorros. 

Uma segunda ambulância do SAMU foi acionada. Os paramédicos tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e morreu ainda no local da colisão.

Conforme a família, o jovem havia acabado de comprar a moto.

Cruzamento perigoso

Conforme moradores da região, o cruzamento é palco constante de acidentes. “Vários acidentes nesse cruzamento, já vi de tudo”, relatou uma testemunha, que também reclamou de buraco aberto por conta de tampa de bueiro no local.

Veja o vídeo do acidente:

Segundo acidente

Mais cedo, por volta da 1 hora da madrugada, Clelton Djone Gomes Segundo, de 29 anos, estava conduzindo sua motocicleta Honda Twister pela rua Zaquia Nahas Siufi, sendo que em frente à praça do Papa, ele perdeu o controle da direção.

Ele acabou batendo contra uma árvore caindo no chão e morrendo no local. Uma equipe do foi acionada para o local, mas o homem já estava sem vida. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran e o caso registrado como morte a esclarecer.