Um vídeo mostra o engavetamento provocado por uma motorista bêbada, que atropelou e arrastou um casal de idosos, em um acidente no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite desse domingo (3), em Campo Grande. 

No vídeo é possível ver os carros atingido pelo veículo Ford Ecosport, da motorista presa por embriaguez ao volante. As imagens também mostram a das vítimas arremessada na calçada, na Avenida Mascarenhas de Moraes.

Partes dos veículos ficaram espalhados na avenida, além de um rastro de sangue do casal de idosos, socorrido em estado grave para a Santa Casa. Os dois passam por cirurgia nesta segunda-feira (4).

Estado de saúde

Segundo a assessoria do hospital, a passa por cirurgia de laparotomia exploradora, feita na região abdominal. Ela sofreu politraumatismo. Já o idoso tem cirurgia agendada ainda para esta segunda (4). Ele teve fratura no fêmur esquerdo.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o casal de idosos seguia em uma motocicleta pela Avenida Mascarenhas de Moraes, sendo atingido pelo veículo Ford Ecosport conduzido pela autora. O casal acabou arrastado por cerca de 30 metros.

Após atropelar o casal, a motorista ainda bateu em mais dois carros prensando as vítimas, socorridas em estado grave pelo  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhados para a Santa Casa.

A idosa de 68 anos, teve várias fraturas e trauma craniano, já o de 65 anos, teve fratura exposta na perna. Foi feito teste do e detectado que a motorista estava bêbada tendo como resultado 0,77 mg/l. Ela foi presa em e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.