O casal de idosos que foi atropelado e arrastado por uma motorista bêbada, na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, na noite de domingo (3), passa por cirurgia na Santa Casa da Capital. O estado de saúde do casal é considerado grave.

Segundo a assessoria do hospital, a idosa passa por cirurgia de laparotomia exploradora, feita na região abdominal. Ela sofreu politraumatismo. Já o tem cirurgia agendada ainda para esta segunda (4). Ele teve fratura no fêmur esquerdo.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o casal de idosos seguia em uma pela Avenida Mascarenhas de Moraes, sendo atingido pelo veículo Ford Ecosport conduzido pela autora. O casal acabou arrastado por cerca de 30 metros.

Após atropelar o casal, a motorista ainda bateu em mais dois carros prensando as vítimas, socorridas em estado grave pelo  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhados para a .
A idosa de 68 anos, teve várias fraturas e trauma craniano, já o idoso de 65 anos, teve fratura exposta na perna. Foi feito teste do bafômetro e detectado que a motorista estava bêbada tendo como resultado 0,77 mg/l. Ela foi presa e flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.