VÍDEO: com impacto, motociclista foi jogada por cima do carro ao ser morta na Salgado Filho

Motorista de 20 anos confessou ter bebido tequila e foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o motorista de 20 anos, ultrapassou o sinal vermelho atropelando e matando a motociclista, Rosa Maria Figueiredo Ferreira, de 41 anos, em um acidente na madrugada desta quinta-feira (31), em Campo Grande. O rapaz foi preso e ele estava embriagado.

Pelas imagens é possível ver quando o motorista passa em alta velocidade pelo semáforo do cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho atropelando Rosa, que chegou a ser lançada por cima do carro, Renault Logan do autor.

Ela chegou a ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O acidente aconteceu por volta das 3h45 da madrugada desta quinta-feira (31). Foi feito teste do bafômetro no motorista que constatou 0,33 mg/l. 

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passava pelo cruzamento levando um paciente, quando se deparou com o acidente e chamou o Corpo de Bombeiros já que o caso era grave. Pedaços da motocicleta ficaram espalhados pela rua, assim como o capacete da vítima.

No mesmo cruzamento, no dia 28 de fevereiro deste ano, Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, morreu quando teve a sua motocicleta atingida por uma Mercedes, conduzida por Carlos Hugo Naranjo. O colombiano pagou uma fiança de R$ 20 mil.

Conteúdos relacionados