Uma viatura do Corpo de Bombeiros acabou se envolvendo em um acidente na manhã desta terça-feira (28), no cruzamento da Rua Mascarenhas de Moraes com a Rua Monte Castelo, em . Duas pessoas foram socorridas e levadas para unidades de saúde.

Informações repassadas ao Jornal Midiamax são de que a viatura dos bombeiros estava descendo a Rua Mascarenhas para atender a uma ocorrência na Rua 13 de Maio, chegando no cruzamento da Rua Monte Castelo teve a colisão com o veículo HB20 que subia a rua em direção ao bairro.

Com a batida, o HB20 rodou na pista e atingiu um veículo Ônix que era conduzido por um de 65 anos. O Ônix estava no sentido contrário ao do HB20.

De acordo com os bombeiros, a motorista de 18 anos do HB20 passou na frente da viatura e por ser um caminhão pesado não houve tempo de evitar o acidente. Todos os sinais sonoros da viatura estavam ligados. A motorista relatou que não viu a viatura.

Os dois motoristas dos veículos foram levados para unidades de saúde com ferimentos leves. Com o acidente, o trânsito no local ficou tumultuado.