O sobrevivente do acidente entre um ônibus que transportava pacientes para tratamento e uma camionete , na madrugada de segunda-feira (24), na BR-163, passa por cirurgia na de Campo Grande. O sobrevivente era passageiro da Hilux, que estava em zigue-zague na rodovia.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente está no centro cirúrgico para procedimento pela ortopedia, devido à fratura na perna.

Ele contou, quando foi atendido primeiramente no da região, que antes do acidente os ocupantes da camionete estavam bebendo em uma conveniência.

Caminhonete bateu de frente com ônibus

A caminhonete em que o trio estava acabou colidindo frontalmente com um ônibus da empresa Viatur com 27 passageiros. Dois ocupantes da caminhonete e o motorista do ônibus morreram.

Em relato, ele ainda disse que por volta das 1h30 eles saíram de carro para ir ao trabalho, mas que no momento do acidente estava dormindo e só acordou com o impacto da colisão. Apesar do relato, ele ainda não foi ouvido formalmente na delegacia. Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro da Hilux.

Dos 27 passageiros do ônibus, oito tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Nova Alvorada do Sul.

Em nota, a empresa lamentou o acidente, disse que o veículo está em dia e que presta atendimento à família do motorista que morreu.