Motorista invade preferencial e HB20 com casal capota em Campo Grande

Vítimas ficaram presas pelos cintos de segurança
| 11/07/2022
- 14:26
Motorista invade preferencial e HB20 com casal capota em Campo Grande
Carro capotou com o acidente - Foto: Stephanie Dias/Midiamax

Na tarde desta segunda-feira (11), de trânsito terminou em capotamento no cruzamento das ruas Aluízio de Azevedo e São Vicente, no Jardim São Bento. Uma motorista invadiu a preferencial e atingiu o outro veículo, ocupado por um .

O HB20s era conduzido pela mulher de 55 anos, que levava o marido de 47 anos como passageiro. Eles seguiam pela Aluízio de Azevedo, que é preferencial, quando foram surpreendidos pelo Tiggo 8, na São Vicente.

A motorista acabou avançando a preferencial e atingiu a lateral do HB20s, que capotou, parando com as rodas para cima. O casal ficou retido no carro e o passageiro sofreu um corte profundo no braço, de aproximadamente 15 centímetros, conforme o capitão Tracz, do Corpo de Bombeiros.

O casal foi socorrido, sendo o homem encaminhado para a Santa Casa. A mulher também tinha dores no braço, mas ferimentos mais leves. Já a condutora do Tiggo não sofreu ferimentos. Ela ficou bastante abalada com o acidente.

Uma moradora na região, advogada de 42 anos, relatou que eram constantes os acidentes naquele cruzamento, porque não havia sinalização horizontal. No entanto, após publicações nas redes sociais, a rua foi pintada.

O cruzamento é sinalizado tanto com placa quanto com a pintura na rua. Os moradores ainda pedem que sejam colocados quebra-molas nas ruas, já que os motoristas acabam pegando a Aluizio de Azevedo para fugir do trânsito da Zahran.

Motorista invadiu a preferencial
Vítimas ficaram retidas no carro - Foto: Stephanie Dias/Midiamax

Veja também

Últimas notícias