Motociclista fica em estado grave ao colidir na lateral de ônibus na Vila Nasser

Ele teria desrespeitado a sinalização
| 16/05/2022
- 13:25
Motociclista fica em estado grave ao colidir na lateral de ônibus na Vila Nasser
Moto colidiu em ônibus (Foto: Leonardo de França)

No início da tarde desta segunda-feira (16), ficou em estado grave após colidir contra a lateral de um ônibus, no cruzamento da Rua Tenente Líra com a Rua São Mateus, na . Ele teria desrespeitado a sinalização, atingindo o coletivo.

Conforme relato de um passageiro do ônibus, que faz a linha Vila Nasser/Centro, o veículo seguia pela Rua São Mateus, que é preferencial, em velocidade normal. No cruzamento, o motociclista que estava na Fazer acabou atingindo a lateral do ônibus.

A princípio, o motociclista teria desrespeitado o Pare, invadindo a preferencial. Ainda de acordo com o passageiro, o condutor da moto estaria em alta velocidade. O passageiro relatou que o motorista do ônibus tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Motociclista ficou em estado grave
Motociclista ficou em estado grave (Foto: Leonardo de França)

O motociclista de 42 anos teria sofrido fraturas, traumatismo cranioencefálico e ficou em estado grave. Ainda conforme testemunhas, o homem chegou a ficar inconsciente. Ele foi socorrido por equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), estabilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Colega de trabalho relatou ao Midiamax que o motociclista trabalha como açougueiro em um mercado, nas proximidades. Ele voltava do horário de almoço quando aconteceu o acidente. Os passageiros do ônibus tiveram que descer e é aguardada Perícia.

Veja também

Vítima foi arremessada do veículo após carro sair da pista e bater em barranco

Últimas notícias