A motorista do Ford EcoSport, de 30 anos, que causou acidente na manhã deste domingo (27) na Avenida Afonso Pena, em frente a um , confessou aos policiais do Batalhão de Trânsito ter ingerido bebida alcoólica. Apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, ela foi presa e encaminhada à Depac Centro.

Ao verificarem o veículo, os policiais também encontraram duas garrafas de cerveja. O motociclista, de 43 anos – socorrido pelos Bombeiros com fraturas no rosto e escoriações pelo corpo até a – estava estacionado na via.

A condutora do EcoSport seguia pela Afonso Pena, sentido Shopping, quando perdeu o controle da direção e fez um desvio para a direita, colidindo sua frontal na moto Honda. Em seguida, atingiu o poste da rede elétrica.

Ao todo 54 locais ficaram sem energia elétrica, e a previsão da é que o serviço seja normalizado às 15h de hoje. Ainda conforme explicado pela concessionária, a motorista deverá paga entre R$ 500 e R$ 5 mil pela substituição do poste.

“O acidente impactou as unidades consumidoras na região do bairro Amambaí, desde o início da av. Afonso Pena com a rua Coronel Camisão até Visconde de Taunay próximo do Hotel Mohave”, finaliza a nota.