VÍDEO: Antes de morrer atropelado, pedestre comprou cigarro e água em conveniência

Câmeras de segurança mostram momento que Edson é atropelado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Câmeras de segurança de uma conveniência mostram momento em que Edson Mauro Martins da Silva, de 58 anos, é atropelado por um EcoSport, na manhã deste sábado (18) na Avenida Coronel Antonino, por volta das 5h20. Minutos antes, ele comprou uma água e um cigarro na conveniência. O carro em que a vítima estava chegou a ficar com a porta do passageiro aberta e a chave na ignição.

A proprietária da conveniência, de 43 anos, relatou ao Jornal Midiamax que por volta das 3h50 Edson estacionou seu carro em frente ao comércio e comprou uma água e um cigarro. “Ele ficou um tempo, olhou a movimentação, caminhava e mexia no som, até que ele decidiu atravessar. Ninguém entendeu porquê ele atravessou, se o carro estava estacionado no mesmo lado da rua”.

Segundo a proprietária, Edson “parecia estar chateado”. Após o atropelamento, outros clientes que estavam na conveniência correm em direção à vítima, além da motorista do EcoSport.

O dono de uma casa de carnes na mesma quadra, afirmou que é o segundo atropelamento este ano no mesmo local. Comerciantes chegaram a solicitar que um quebra-molas fosse colocado na avenida, para evitar novos acidentes.

Pedestre teve traumatismo craniano

Edson morreu horas após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelado e sofrer traumatismo cranino. Ele foi atingido por um Ford EcoSport enquanto atravessava a Avenida Coronel Antonino, por volta das 5h20.

Segundo o filho de Edson, ele teve politraumatismo e a morte foi constatada às 7h. Conforme informações do boletim de ocorrência, o EcoSport seguia pela Avenida Coronel Antonino, sentido bairro, quando o pedestre teria atravessado de forma repentina, sendo atingido pelo carro e arremessado ao solo.

A vítima foi socorrida em estado grave pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, com traumatismo craniano, e encaminhada à Santa Casa.

A motorista do EcoSport chegou a fazer o teste do bafômetro, que indicou que ela não estava embriagada. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos.

CONFIRA O VÍDEO:

Conteúdos relacionados