Polícia Civil recupera carro alugado que seria vendido na Bolívia

Os ocupantes teriam dito que estavam indo a passeio para Corumbá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Corumbá, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande, conseguiu recuperar uma caminhonete S-10 na tarde desta quinta-feira (9). Um homem de 34 anos foi preso na ação.

Segundo informações do SIG (Setor de Investigações Gerais), a polícia recebeu uma denúncia de que uma caminhonete estava sendo transportada para a Bolívia.

O veículo havia sido abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Miranda, e levantou suspeita dos agentes. Os ocupantes teriam dito que estavam indo a passeio para Corumbá.

O veículo seguiu para Corumbá e foi repassado para a Polícia Civil que o automóvel havia sido locado em Guarulhos/SP e estava próximo à fronteira com o país vizinho.

O carro foi monitorado em tempo real, com ajuda da empresa locadora, dando a oportunidade dos policiais fazerem a interceptação do veículo no centro de Corumbá. Os agentes questionaram o condutor e, durante entrevista, conseguiram constatar que o carro seria comercializado na Bolívia. O motorista foi preso em flagrante.

Conteúdos relacionados