Vítima de grave acidente, jovem de 18 anos está internado na Santa Casa e precisa de doações de sangue

Vítima de um grave acidente na noite de sábado (07), na avenida das Bandeiras, em Campo Grande, o moto entregador Jeferson Bastos dos Santos Souza, de 18 anos, está internado na Santa Casa e precisa com urgência de doações de sangue. De acordo com as informações da família, na noite de sábado, após uma noite […]
| 09/11/2020
- 16:34
Vítima de grave acidente, jovem de 18 anos está internado na Santa Casa e precisa de doações de sangue
Moto da vítima ficou destruída | Imagem: Divulgação - Moto da vítima ficou destruída | Imagem: Divulgação

Vítima de um grave acidente na noite de sábado (07), na , em Campo Grande, o moto entregador Jeferson Bastos dos Souza, de 18 anos, está internado na Santa Casa e precisa com urgência de doações de sangue.

De acordo com as informações da família, na noite de sábado, após uma noite de trabalho, Jeferson seguia para sua última entrega de lanche, quando foi atingido em um cruzamento por uma caminhonete.

O rapaz foi socorrido com o fêmur quebrado e perfurou o fígado. Conforme as informações da comunicação do hospital, Jeferson está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em estado estável no momento. 

Para doar basta procurar o Hemosul, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, Centro, Campo Grande. O telefone para contato é o (67) 3312-1500.

Veja também

A pista da rodovia foi parcialmente interditada e o fluxo controlado pela concessionária responsável

Últimas notícias