O motociclista de 35 anos que sofreu um acidente neste domingo (9), na Avenida Guaicurus, em , está em coma induzido e em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima teve fratura no fêmur, e braço passando por uma cirurgia pela ortopedia e outra pela neurologia para uma craniotomia explorado – o procedimento é para desinchar o cérebro.

A vítima está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sedado e entubado e seu estado de saúde é considerado grave. O motociclista conduzia uma Yamaha YBR pela rua, sentido bairro Los Angeles, quando bateu em um ponto de ônibus e foi arremessado em direção ao muro, que ficou rachada com o forte impacto.

Ele chegou a ficar inconsciente por alguns instantes, mas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima havia recobrado a consciência. O rapaz foi socorrido por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Na mochila da vítima, os socorristas encontraram duas latas de cerveja ainda gelada, mas não há como confirmar se o homem estava embriagado no momento do acidente.