Motorista de camionete que morreu em acidente estaria com celular na mão

Fábio Luiz Souza, de 32 anos, vítima fatal de acidente entre camionete e caminhão na tarde de quarta-feira (18), estaria com um celular na mão no momento da colisão. O acidente aconteceu na Rodovia BR-060, nas proximidades de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, Fabio conduzia a Amarok placas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Colisão aconteceu na BR-060 (Foto: Adeilson da Silva)
Colisão aconteceu na BR-060 (Foto: Adeilson da Silva)

Fábio Luiz Souza, de 32 anos, vítima fatal de acidente entre camionete e caminhão na tarde de quarta-feira (18), estaria com um celular na mão no momento da colisão. O acidente aconteceu na Rodovia BR-060, nas proximidades de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Fabio conduzia a Amarok placas QAP-2036, sentido Campo Grande/Nioaque, quando perdeu o controle da direção. O veículo acabou invadindo a pista contrária e atingiu de raspão um caminhão boiadeiro. Logo depois, colidiu frontalmente com o caminhão baú, conduzido por um homem de 47 anos.

O motorista do caminhão boiadeiro, um rapaz de 23 anos, disse à polícia que viu Fábio com o celular na mão quando os veículos colidiram. Fábio morreu no local e o caso foi registrado na Delegacia de Maracaju como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados