Idosa de 73 anos atropelada passa por cirurgia na cabeça e segue em coma

A idosa de 73 anos que foi atropelada na manhã de quinta-feira (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, quando deixava a igreja passou por cirurgia na cabeça, na Santa Casa da Capital segue em coma. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a idosa passou por cirurgia intracraniana para reduzir a pressão na […]
| 21/06/2019
- 12:27
Fiéis rezaram durante o socorro da vítima que foi atropelada ao sair da igreja. (Foto: Leonardo de França)
Fiéis rezaram durante o socorro da vítima que foi atropelada ao sair da igreja. (Foto: Leonardo de França) - Fiéis rezaram durante o socorro da vítima que foi atropelada ao sair da igreja. (Foto: Leonardo de França)

A idosa de 73 anos que foi atropelada na manhã de quinta-feira (20), no , em Campo Grande, quando deixava a igreja passou por cirurgia na cabeça, na Santa Casa da Capital segue em coma.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a idosa passou por cirurgia intracraniana para reduzir a pressão na cabeça da vítima, que está em estado grave e em coma induzido. Ela deve ser transferida para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital.

O atropelamento da idosa aconteceu depois que ela saiu da igreja onde participava das comemorações de Corpus Christi no final da manhã de quinta-feira (20), na Rua Gerônimo de Albuquerque, com a rua Monte Alegre, no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Informações são de que a motorista, 42 anos, que dirigia um Volkswagen Voyage seguia sentido rua Monte Alegre quando a idosa teria ‘aparecido’ na frente do seu carro, sem dar tempo de evitar o . A vítima teria saído da igreja e estava indo a um mercado quando aconteceu o acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e depois de estabilizar a idosa a levou para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. A motorista que estava conduzindo o carro ficou no local até a chegada da Polícia Militar de Trânsito. A mulher não conseguiu dar muitos detalhes do acidente, já que estava muito nervosa.

Veja também

Condutor estaria embriagado e fugiu sem prestar atendimento a vítima

Últimas notícias