Segue em estado grave na Santa Casa, o jovem de 25 anos vítima de acidente entre uma Hilux e Renault Sandero, na , na noite desta sexta-feira (23), em . O acidente ocorreu por volta das 22h. Ele teve traumatismo crânio-encefálico e chegou a ser reanimado, devido uma parada cardiorrespiratória no local da colisão.

O rapaz era ocupante do veículo de passeio e foi lançado para frente por estar sem cinto de segurança. Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima permanece na área vermelha, sedada e entubada.

Outro ocupante do veículo, de 54 anos, teve múltiplas fraturas no braço e mão direita, fêmur e mão esquerda, além de luxação no pé esquerdo, e será operado ainda neste sábado (24). O terceiro ocupante, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi liberado.

Pai e filha, ambos de aproximadamente 73 e 50 anos, que estavam no outro veículo envolvido, uma Toyota Hilux, com placas de Pato Branco (PR), foram levados com ferimentos e conscientes, mas não quiseram aguardar atendimento médico e evadiram-se da Santa Casa.

O acidente

No momento que o veículo da frente teria terminado a ultrapassagem e voltado à sua pista, houve a colisão entre a Hilux e a Sandero na pista sentido Anhaduí – Campo Grande. “Aparentemente o passageiro do banco traseiro da Sandero estava sem cinto de segurança”, disse Maike Pereira da Silva, que passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar socorro.

No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) lembrou à reportagem sobre a importância em ter cuidado durante ultrapassagens, principalmente em dias chuvosos como nesta sexta, além do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo.