Equipes do Corpo de Bombeiros tentam reanimar uma mulher, que não teve a identidade revelada, após um acidente na manhã desta terça-feira (24) na Avenida Gury Marques, em . Ela estava em uma motocicleta junto do filho, que pilotava o veículo.

Um motorista de caminhão de 55 anos contou que ele, o motociclista e um carro preto seguiam no mesmo sentido pela avenida quando o rapaz de 20 anos que pilotava a moto tentou passar entre os veículos – caminhão e carro.

O motociclista acabou caindo no chão e o motorista que dirigia o carro de cor preta fugiu sem prestar socorro. O caminhoneiro contou que aparentemente o motociclista teria sido ‘fechado' pelo outro motorista.

O rapaz teve ferimentos leves e será levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Já a mulher, que teve o capacete arrancado da cabeça com o acidente, está em estado grave. Os bombeiros tentam reanimá-la no meio da pista.

Já a polícia de trânsito- Bptran- informou ao Jornal Midiamax, que o carro que teria fugido na realidade parou na faixa de pedestres para a travessia de uma pessoa, momento em que o motociclista teria colidido contra a traseira ou o retrovisor do carro, o que ainda será apurado pelos policiais.

Informações preliminares são de que após a queda dos ocupantes da moto, o caminhão que vinha à esquerdada pista teria passado com as rodas  na cabeça da mulher, o que também será averiguado pela polícia.