Em

O Estanislau Manoel de Menezes, 56 anos, conhecido como “Lau” morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (10), na MS-215 em Pedro Gomes, cidade a 310  quilômetros de Campo Grande.Motociclista morre ao colidir contra camionete na MS-215

Estanislau pilotava uma motocicleta Honda Bros pela estrada e perdeu o controle da direção em uma curva, onde  colidiu com uma Toyota Bandeirantes conduzida por uma mulher de 47 anos, que transitava no sentido contrário.

De acordo com o site Coxim Agora, Menezes seguia na contra-mão da estrada e teria ficado nervoso quando viu a caminhonete, ele perdeu o controle da direção e colidiu em uma das rondas do veículo.

Na colisão, a vítima bateu com a cabeça na carroceria da caminhonete, e sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) o que pode ter provocado a sua morte instantaneamente no local.

Uma equipe do hospital municipal de Pedro Gomes foi acionada na tentativa de socorrer a vítima, mas nada puderam fazer.

A Polícia Militar registrou o acidente e isolou o local até a chegada dos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim que encaminharam o corpo de Menezes ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será submetido a uma necropsia.