Empresário morre ao furar sinal e ser atingido por caminhonete na Brilhante

Vítima usava celular no momento do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima usava celular no momento do acidente

Acidente em cruzamento na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, matou o empresário Ramão Arcelino Diarti Nunes, de 50 anos na tarde desta quinta-feira (28). A vítima, que estava em uma Honda Biz, foi atingida por uma caminhonete.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Ramão seguia pela Rua Brilhante quando foi atingido pela caminhonete Mitsubishi, que seguia pela Rua Vicente Solari e era conduzida por um homem de 44 anos.

Testemunhas afirmam que o empresário tenha avançado o sinal vermelho e também usava o celular enquanto pilotava a Biz. Uma viatura da PM, inclusive, seguia na Vicente Solari logo atrás da caminhonete e presenciou o acidente.

O motociclista morreu na hora e o condutor da caminhonete chegou a ser submetido a teste de alcoolemia, que não apontou álcool no sangue.

Empresário morre ao furar sinal e ser atingido por caminhonete na Brilhante

Jornal Midiamax

Peritos da Polícia Civil estão no local e analisam uma marca de frenagem de cerca de cinco metros de extensão, que revela a tentativa do motociclista de parar após supostamente furar o sinal vermelho. O caso será investigado e o trânsito segue interditado na Rua Brilhante. 

Conteúdos relacionados