Bêbado, motorista foge de acidente ao saber que Polícia foi acionada

Condutor ainda teria ameaçado a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condutor ainda teria ameaçado a vítima

Motorista, de 34 anos, é acusado de ter fugido do acidente envolvendo um veículo Polo – dirigido por ele – e um Grand Siena. O fato aconteceu na tarde desse sábado (4), no cruzamento das Ruas Ceará e Piratininga em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor estava bêbado e deixou o local depois de ser informado de que o outro condutor chamaria a equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). 

Conforme as informações, após a batida a vítima saiu do carro para verificar os estragos. Nesse momento, notou que o condutor do Polo estava embriagado e voltou para o veículo para que pudesse acionar a Polícia de Trânsito. O suspeito aproveitou e fugiu. 

A vítima seguiu o condutor até um cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e Rua Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Segundo os relatos, o autor desceu, tentou agredi-lo e o ameaçou. Além disso, o motorista do Polo teria jogado o carro na direção dele.

O motorista do Grand Siena chegou a ligar pedindo ajuda do irmão. Neste domingo ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro onde registrou o boletim de ocorrência.

Conteúdos relacionados