Suspeito de dirigir embriagado deixa criança ferida em hospital e foge

Nas proximidades do anel viário BR-163 na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nas proximidades do anel viário BR-163 na Capital

 

O motorista de aproximadamente 40 anos identificado como Osmar Espinoza que dirigia um veículo Ford Fiesta que capotou em um barranco nas proximidades do anel viário BR-163 na Capital, estava aparentemente embriagado e fugiu da Santa Casa no final da tarde desta segunda-feira (25).  

Após checagem a PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou que o veículo que dirigia havia sido furtado nesta segunda em Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o motorista apresentava fortes indícios de embriaguês.  No local os policiais encontraram um “corote” de cachaça que caiu do carro após o acidente.

Além de Osmar, no carro também havia uma mulher de 50 anos e duas meninas, de 10 e 12 anos que pegavam carona. O estado de saúde da menina de 10 anos é grave já que sofreu trauma de face. Ela teve de fazer um exame de tomografia ao dar entrada no hospital. A mulher de 50 anos e a adolescente de 12 não sofreram ferimentos graves.

Após o acidente, Osmar foi encaminhado pelos bombeiros à Santa Casa. Ao ser retirado da maca, ele fugiu e a PM foi acionada, porém o hospital não soubre dizer se ele já foi encontrado. 

Conteúdos relacionados