Motorista de 50 anos morre após colidir camionete ‘desgovernada’ em carreta

Caminhoneiro não sofreu ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhoneiro não sofreu ferimentos

Odilio Franco Souza, de 50 anos, morreu na manhã de segunda-feira (29), por volta das 10 horas, vítima de acidente de trânsito na MS-306, região de Cassilândia, a 430 quilômetros da Capital. Ele estava em uma camionete e colidiu em uma carreta carregada com lâminas de compensado.

O motorista da Ford F1000, cabine dupla, trafegava sentido Cassilândia/Chapadão do Sul, quando rodou na pista e colidiu com a lateral na carreta, placas de Várzea Grande (MT), que trafegava no sentido contrário. Segundo o motorista da carreta, Anderson José de Carvalho, de 35 anos, um caminhão passou por ele e, em seguida, o caminhoneiro viu a camionete desgovernada na pista.

Segundo o motorista da carreta, ele ainda tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão. A carreta saiu da pista, desceu no aterro e tombou. Conforme apurou o site Jovem Sul News, o motor da camionete parou a aproximadamente 30 metros do local da batida. Odilio foi arremessado e caiu nas margens da rodovia.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar ordenou o trânsito, que ficou lento, e Perícia e Polícia Civil estiveram no local para registrarem o ocorrido.

Conteúdos relacionados