Polícia faz blitz para coibir transporte escolar clandestino

Dois motoristas são autuados por transporte irregular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois motoristas são autuados por transporte irregular

Depois de denúncias de transporte escolar clandestino, policiais da Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) em conjunto com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizaram na manhã desta terça-feira (29), no Residencial Ramez Tebet, uma blitz para coibir o transporte clandestino.

De acordo com a capitão da Bptran, Maria Arruda, 10 policiais participaram da fiscalização, onde foi apreendido um veículo Fiat/Idea, que segundo informações de documentos atrasados somavam R$ 7 mil.

“O motorista do veículo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de ter várias passagens pela polícia por receptação e roubo”, fala a capitão. Ainda de acordo com informações várias infrações foram apuradas como alta velocidade, ultrapassar sinal vermelho e dirigir na contramão.

Na operação outro veículo também foi flagrado fazendo o transporte de crianças, e neste caso a motorista tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas não tinha autorização para fazer o transporte.

“É preciso que os pais tomem cuidado e consciência ao contratar o serviço de transporte escolar para seus filhos”, fala. Segundo a capitão, Maria Arruda, as blitze vão continuar para tirar de circulação, os veículos que fazem o transporte clandestino.

 

 

Conteúdos relacionados