Mulher tem perna amputada após acidente com motociclista na contramão

Ele precisará amputar um dos pés

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele precisará amputar um dos pés

Na noite de domingo (29), por volta das 22 horas, acidente de trânsito na Avenida Ernesto Geisel deixou duas pessoas com ferimentos graves. Os dois motociclistas seguiam na avenida, um na contramão, quando ocorreu a colisão frontal, na região do Guanandi II.

Segundo informações do boletim de ocorrência a mulher de 33 anos seguia na avenida, sentido sul/norte, na motocicleta Twister azul, placa HST-9153 de Campo Grande (MS), e Pantaleão Guerrero, de 45 anos, seguia na Yamaha Factor vermelha, placa OOT-4531 de Campo Grande (MS), sentido norte/sul, na contramão.

De acordo com o relato da motociclista de 33 anos, após passar a Rua Igarassu, houve colisão frontal. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu as vítimas, que foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo assessoria do hospital, a mulher passou por cirurgia e teve a perna direita amputada, segue internada e o estado de saúde é considerado estável.

Já Pantaleão passará por cirurgia na manhã desta segunda-feira (30) e terá um dos pés amputados. De acordo com a polícia, há mandado de prisão em aberto contra o homem, que será encaminhado ao presídio após os procedimentos médicos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados