Irmão de jovem que perdeu a perna em acidente quase é atropelado por bêbado
Motorista embriagado e sem CNH por pouco não atingiu o rapaz
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Motorista embriagado e sem CNH por pouco não atingiu o rapaz
José Guilherme Afonso da Silva, de 24 anos, quase sofreu atropelamento na manhã desta terça-feira (11), na Vila Duque de Caxias, região oeste da Capital. O motorista Elias Fernandes de Souza, de 30 anos, que estava embriagado, invadiu o posto de combustíveis em que José trabalha, na Rua dos Andradas.
Por volta das 6h30, José Guilherme tirava as grades de proteção do posto quando Elias, que seguia na Rua dos Andradas com o Astra, preto, placas HSP-0140, de Campo Grande (MS), tentou fazer a conversão na Rua Afrânio Peixoto, esquina em que o posto fica localizado. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu o posto de combustíveis, atingindo um poste.
O frentista afirmou que por pouco não foi atingido. “Foi tudo muito rápido. Só deu tempo de eu correr, se o carro não tivesse acertado o poste, tinha me atropelado”, disse José Guilherme. O rapaz é irmão de Joseane Aparecida da Silva, de 31 anos, que foi vítima de atropelamento no sábado (8), ocasião em que um motorista bêbado atingiu a mulher, que precisou ter a perna amputada por causa da gravidade dos ferimentos.
De acordo com a equipe do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o motorista do Astra, que trabalha como corretor, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, há informação de que ele foi submetido ao teste de bafômetro, constatando embriaguez. Ele foi levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil e já tem passagens pela polícia.
Com o motorista, estava Felipe Nazaré Bispo da Cruz, de 31 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa com ferimentos leves. Um primo de Elias ficou como responsável e retirou o veículo do posto de combustíveis.
O frentista não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico. Ele ainda contou para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a irmã passa bem e está em recuperação na Santa Casa.
*Matéria alterada às 11h46 para acréscimo de informações
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.