Identificadas vítimas de acidente que matou soldado da PM

O outro motorista também morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O outro motorista também morreu no local

Na noite de segunda-feira (24), por volta das 20h30, acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio na Rodovia BR-463 matou duas pessoas. A colisão ocorreu na região do Posto Fiscal Pacuri, em Ponta Porã, a 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, os dois carros envolvidos no acidente são um Ford Focus, branco, placas HSH-3866, de Dourados (MS) e um Uno Way, prata, placas NRL-5435, de Ponta Porã (MS).

No Focus, seguiam os soldados da PM (Polícia Militar) Charles Augusto Corso, de 23 anos, e Igor Rosa Martins, de 26 anos. No Uno, estavam Bruno Silva Balsani, de 32 anos, e Carolina Quinzani Matozo, de 24 anos. Até o momento, a PRF e a Perícia não divulgaram o que causou o acidente, mas testemunhas afirmam que uma ultrapassagem indevida tenha provocado a colisão.

O soldado Charles e Bruno Silva não resistiram ao acidente e morreram no local. Carolina e Igor foram socorridos e encaminhados para o hospital. O caso é tratado pela polícia como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vitima. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados