Rapazes passaram por cirúrgia e seguem com quadro de saúde estável.

Os dois irmãos sobreviventes do acidente ocorrido nessa sexta-feira (26), na , perto do Distrito de , foram transferidos para a enfermaria da Santa Casa de Campo Grande depois de terem passado por cirurgia ontem.  O estado de saúde dos dois segue estável.

Ivan José Cardoso Campo Neto, de 28 anos e Bruno Leal Cardoso, 26, perderam os pais na tragédia que envolveu o carro da família e um caminhão. Os dois tiveram ferimentos nas pernas. Conforme informações do hospital, Ivan é militar da Marinha e pode ser transferido para um hospital em Corumbá.

Acidente

O acidente ocorreu por volta das 8 horas desta sexta-feira, na BR-163, a 4 quilômetros do Distrito de Anhanduí. A família estava em um Citroen C3, preto, placas OOJ-8038, de Corumbá, que voltava para a Capital e bateu de frente com um caminhão Volkswagen, prata, placas NRZ-1447, de Campo Grande, que vinha em sentido contrário. O carro era dirigido pelo pai dos irmãos, que morreu na hora. A mãe, que também faleceu, estava sentada no banco atrás do motorista.

O condutor do caminhão, Omar Lima de Souza, contou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o Citroen invadiu a pista em que estava. Ele sofreu ferimento leves e também foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.