Aposentado quase provoca acidente na BR-163 e acaba preso por embriaguez e desacato

O aposentado Dernivaldo Lima dos Santos, de 73 anos, foi preso por embriaguez ao volante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 16h30 desta segunda-feira (31), depois de quase provocar um acidente na BR-163 em Coxim. Ele também ameaçou e desacatou os policiais durante a prisão. De acordo com o comerciante R.F.S, de 33 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O aposentado Dernivaldo Lima dos Santos, de 73 anos, foi preso por embriaguez ao volante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 16h30 desta segunda-feira (31), depois de quase provocar um acidente na BR-163 em Coxim. Ele também ameaçou e desacatou os policiais durante a prisão.

De acordo com o comerciante R.F.S, de 33 anos, ele seguia com sua família em um GM Corsa, no sentido Pedro Gomes/Coxim, quando um Chevrolet Kadett que seguia no mesmo sentido, realizou uma ultrapassagem numa curva e acabou abalroando em seu veículo. Segundo o comerciante, ele chegou a rodar na pista e por pouco não capotou o veículo.

A vítima acionou a PRF e passou as características do veículo que seguiu viagem rumo a Coxim. Os policiais conseguiram abordar o carro conduzido pelo aposentado no quilômetro 736 da BR-163.

Santos foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,46 mg de álcool por litro de ar comprovando a embriaguez. Diante dos fatos, o aposentado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ameaçou e insultou os policiais e a delegada de plantão, sendo autuado também por desacato.

Conteúdos relacionados